The Killers anuncia lançamento de novo álbum para agosto; veja o trailer

A banda The Killers anunciou o lançamento do novo álbum para o mês de agosto. “Pressure Machine” estará disponível para ser ouvido a partir do dia 13, e deve trazer um som mais introspectivo. O grupo, responsável por sucessos como “Mr. Brightside” e “Human”, lançou um trailer para que os fãs que estão ansiosos pelo novo conceito trazido no álbum. Veja:

Segundo o vocalista e principal compositor do grupo, Brandon Flowers, o disco nasceu durante a pandemia, que arruinou os planos de uma turnê mundial.

‘Digital Spy’ lista os melhores álbuns do século XXI

“Foi a primeira vez que eu me deparei com o silêncio. E o álbum começou a florescer a partir desse silêncio, cheio de músicas que talvez teriam sido quietas demais e sufocadas pelo barulho dos discos típicos do The Killers”, afirmou Brando, conforme divulgado pelos comunicados à imprensa.

O cantor afirmou ainda que as músicas foram inspiradas em suas experiências crescendo na pequena cidade de Nephi, em Utah. Com 5 mil habitantes, a cidade proporcionou uma sensação de pacatez, que muito se assemelha ao período de lockdown.

“A gente discutiu sobre o Brandon se mudando para Nephi quando criança e se sentido no meio do nada. E durante a Covid-19, começamos a sentir que todos nós estamos no meio do nada”, afirmou Ronnie Vannucci, baterista do The Killers.

O último disco da banda foi “Imploding the Mirage”, que recebeu aclamação por parte da crítica especializada, e foi votado como o melhor álbum de rock de 2020 pelos leitores da Billboard. Além de ter ocupado a primeira posição na lista de álbuns mais vendidos no Reino Unido durante uma semana. ‘My Own Soul’s Warning’, single do álbum, também foi incluindo com uma das musicas do ano pela NME.

Cardi B, Lady Gaga, Taylor Swift e mais: saiba quem conquistou “a música do ano” pela NME

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<