"The Archer" pode ser uma continuação de "Delicate"; entenda a nova teoria criada pelos Swifties

Taylor Swift fará hoje (23), uma live para revelar novos detalhes de seu álbum, e, segundo a mesma, falará também sobre o easter egg do clipe de “You Need To Calm Down” sobre a faixa 5 do álbum.

Acontece que o iTunes atualizou as informações do “Lover”, revelando que a faixa se chama “The Archer”. Foi mais do que o suficiente para que os Swifties, fã base da cantora conhecida por suas habilidades de investigação,  criassem toda uma teoria envolvendo a canção e a faixa 5 do álbum “reputation”, “Delicate”.

Calma aí que vamos te explicar.

Além das duas músicas serem a quinta de seus respectivos álbum, em “Delicate”, Swift canta: “Dive bar on the east side where you at?” (“Bar no lado leste, onde você está?”). Acontece que no “east side” de Londres, terra natal de Joe Alwyn, há um bar chamado The Archer Dive Bar.

imagem

Além de mencionado na música, ao final do clipe de “Delicate”, Taylor entra nesse “dive bar” segurando uma carta de amor (“Lover”?), e sorri para a câmera, quando o clipe se encerra sem que possamos ver para quem a cantora estaria sorrindo. O que poderia ser um indício de que na faixa “The Archer”, poderíamos continuar a partir deste ponto.

O broche divulgado nessa era, num ensaio para uma revista, também era o grafite do clipe de “Delicate”:

Se tudo isso faz sentido? Logo descobriremos. Taylor Swift estará numa live no Instagram às 18h!