"thank u, next" de Ariana Grande deverá tirar "Shallow" de Lady Gaga e Bradley Cooper do topo da UK Charts

Antes do lançamento de “thank u, next“, no último fim de semana, Lady Gaga e Bradley Cooper estavam fortemente cotados para seguir pela terceira semana consecutiva na liderança da Official Charts com “Shallow“.Entretanto, não é isso que parece que vai acontecer.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-melhora-do-desempenho-nas-plataformas-e-performance-thankunext-mira-agora-um-debute-em-1-na-billboard-hot-100/

O single de Ariana Grande conseguiu um desempenho formidável nas plataformas musicais do Reino Unido, assim como em todo o mundo. Com isso, o mesmo deverá debutar diretamente na liderança da parada.

Se confirmado, este será o terceiro #1 de Ariana no país europeu, sucedendo “Problem” e “Bang Bang”, grandes sucessos de 2014.

Dentro do top 5, “Promises” de Calvin Harris e Sam Smith, “Woman Like Me” de Little Mix e Nicki Minaj, e “Let You Love Me” de Rita Ora disputam posições.

Jess Glynne deverá chegar ao top 10 com “Thursday”, assim como “Just Got Paid” de Sigala, Ella Eyre, Meghan Trainor e French Montana.

P!nk e sua poderosa versão para “A Million Dreams” do relançamento da trilha sonora de “O Rei do Show” está com, pelo menos, um top 40 garantido. “Baby” de Clean Bandit, Marina e Luis Fonsi está debutando por enquanto em #28, enquanto “Polaroid” de Jonas Blue, Liam Payne e Lennon Stella subindo 14 posições até #30.