Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estampa capa da GQ no mês dos pais; confira

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estampa capa da GQ no mês dos pais; confira

O dermatologista Thales Bretas, apareceu hoje (03) estampando a capa da GQ. A revista realizou uma entrevista com Thales em homenagem ao dia dos pais. Com seus 2 filhos no colo, Thales relatou a paternidade após a morte de Paulo Gustavo

Confira a capa: 
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estampa capa da GQ no mês dos pais; confira

Essa foi a primeira entrevista longa que Thales Bretas deu após a morte do marido. Paulo Gustavo faleceu de complicações de Covid-19, em 4 de maio de 2021. O ator ficou eternizado na vida dos brasileiros com os filmes “Minha mãe é uma peça”, com a personagem Hermínia interpretada por Paulo. 

Ao jornalista Audrey Furlaneto, Thales relatou que tenta fazer com que os filhos não sofram a falta do pai, como ele está sofrendo: 

“Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto.” 

No processo de educação dos filhos, Thales relatou a falta da influência de Paulo: 

“Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta.” 

Ele ainda disse: 

“É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo.”

Ao publicar a capa em suas redes sociais, Thales revelou que a entrevista já estava marcada desde o início do ano, portanto antes do falecimento de Paulo, e agradeceu à revista:

“Obrigado @GQBrasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade”

Após completar dois meses do falecimento do marido, Thales foi entrevistado pelo programa Encontro, da Rede Globo. Na ocasião, Thales relatou a insatisfação com o governo atual, perguntado se sentia que foi injustiçado: 

“Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família e, de maneira geral, todas as famílias”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<