Tessa Thompson será a primeira heroína LGBTQ+ da Marvel

Parece que essa nova fase da Marvel trará muita diversidade para seus filmes e séries. Depois de anunciar a atriz Natalie Portman no papel de Thor, Tessa Thompson será Valquíria em “Thor: Love and Thunder“, a primeira heroína LGBTQ+ em um filme da Marvel.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/acabou-pros-machistas-thor-sera-uma-mulher-no-quarto-filme-da-franquia-do-heroi-saiba-mais/

Tessa comentou sobre o assunto no último sábado (20), durante o painel da Marvel na Comic Con de San Diego. Ela ainda não havia confirmado a história, mas sugeriu que todos os boatos eram reais.

“Como novo rei, ela precisa encontrar sua rainha. Essa será sua primeira ordem de mandato.”

Um pouco depois, durante um entrevista ao io9, Kevin Feige, o próprio presidente da empresa, confirmou a informação.

“Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos filmes, não apenas em Thor 4.”

Ainda teremos que esperar um tempo para ver essa heroína em ação, mas só de saber que depois de muita luta e discussão, a Marvel decidiu colocar esse tema em pauta em um dos universos mais preconceituosos, é uma vitória para a comunidade.

Thor: Love and Thunder” será lançado no dia 5 de novembro de 2021 e a direção fica por conta de Taika Waititi, mesmo diretor de “Thor: Ragnarok“. Além de Thompson, o elenco já conta com nomes como Chris Hemsworth e Natalie Portman.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-a-direcao-de-taika-waititi-thor-4-e-confirmado/