"Terei o melhor álbum de rap feminino dos últimos anos", declara Azealia Banks sobre "FANTASEA II"; rapper também anuncia lançamento de antiga mixtape no Spotify

Azealia Banks está há pouco tempo de lançar o seu segundo álbum de estúdio, o “FANTASEA II: The Second Wave”, e em sua conta no Instagram, a cantora publicou um verdadeiro desabafo sobre a chegada do material, afirmando com certeza que ele será um dos melhores vindo de uma artista feminina do Hip-Hop, e que englobará todos os gêneros possíveis.

https://www.instagram.com/p/BfvIwOgFAbt/?taken-by=azealiabanks

“Sem piadas, mas Azealia Banks terá o álbum do ano que vai muito além de todos os gêneros. Eu vou ter o melhor álbum de rap deste ano e dos últimos tempos. Broke With Expensive Taste é milhas na frente de qualquer outro disco de outra artista feminina do rap por no mínimo 20 anos atrás ou a frente, e Fantasea II vai ser a confirmação de que eu sou uma das artistas femininas mais talentosas na música. Não é nenhum shade para as outras, mas isso é como tem sido a minha arte desde quando ‘212’ foi lançada. Eu sou a verdadeira definição de arte dentre as artistas femininas. Sou versátil… muito flexível aos ritmos.”

Além disso, depois de resolver problemas com direitos autorais, a rapper confirmou que em sete dias teremos a primeira edição do FANTASEA, lançado em 2012, nos aplicativos de streaming como o Spotify.

https://www.instagram.com/p/BfwiVy1FxUy/?taken-by=azealiabanks

E temos mais surpresas: ela lançará “Movin’ Up”, uma das músicas do trabalho, em algumas horas.

https://twitter.com/siteazealiabr/status/968981712783990789

“Anna Wintour”, o primeiro single oficial teve o ensaio de sua capa feito ainda hoje (28).

https://www.instagram.com/p/BfvzOzslGms/?taken-by=azealiabanks