Há 14 anos, uma nova era pop começava a dominar o mundo. Katy Perry lançava seu segundo álbum de estúdio, “Teenage Dream”, e a partir daí, nada seria igual. Se você já se perguntou como é entrar para a história, olhe para Katy e seu épico trabalho que até hoje continua a brilhar intensamente no cenário musical.
O álbum “Teenage Dream” não é só um marco na carreira de Katy Perry; ele é, na verdade, um verdadeiro hino pop que definiu a década de 2010. Com suas faixas contagiantes e letras que ficaram na cabeça de todo mundo, Katy Perry não só conquistou os corações dos fãs como também fez história. Com “Teenage Dream”, ela se tornou a única artista deste século e a única mulher na história a ter cinco singles #1 nos Estados Unidos, um feito que ainda ecoa no topo das paradas.
E não para por aí! Este álbum também é a era mais vendida da história dos Estados Unidos, um título que prova o impacto duradouro de “Teenage Dream” no mercado musical. É o tipo de sucesso que se traduz em números impressionantes e uma legião de fãs dedicados.
Então, qual a sua música favorita desse hino pop? “California Gurls” com sua vibe veranil, “Teenage Dream” com aquele refrão que não sai da cabeça, “Firework” que é um verdadeiro grito de empoderamento, “E.T.” com seu toque extraterrestre ou “Last Friday Night (T.G.I.F.)” que é pura nostalgia dos anos 80?
Comemorando 14 anos de sucesso estrondoso, “Teenage Dream” é mais do que um álbum; é um pedaço inesquecível da história da música pop. E Katy Perry, bem, ela não apenas entrou para a história; ela redefiniu o que significa ser uma superestrela pop.