'TEA' da Lady Gaga ainda existe, e DJ White Shadow disse que é um som destruidor. Será que um dia iremos ouvir?

Ok. Bem antes da era ARTPOP começar todos estavam bastante ansiosos pelas novidades a respeito do registro. E uma das faixas que seriam cotadas para o álbum, intitulada ‘TEA’, acabou não entrando na setlist final revelada apenas em 2013, no segundo semestre.

Mesmo assim, a canção permanece em demo nos estúdios usados pela diva e talvez um dia seja lançada por ela. E ainda hoje, a faixa foi praticamente ressucitada da memória dos fãs quando o produtor da mesma, DJ White Shadow, respondeu um fã de Lady Gaga no twitter.

Ele estava desabafando na rede social sobre popstars que são vetados ou tem suas canções bloqueadas para a divulgação e por isso incentivou os mesmos a lançarem sem compromisso com as gravadoras. Depois disso, um Little Monster o questionou se ele vazaria ‘TEA’ e a resposta obviamente foi não, mas garantiu que é uma canção ‘matadora’ ou ‘destruidora’:

Você está sugerindo um vazamento de TEA?

Não, apesar dessa música ser uma canção destruidora também.

Lembrando que White Shadow foi um dos grandes colaboradores do ARTPOP, que chegou às lojas em novembro de 2013. Além dessas, mais canções podem estar guardadas, esperando ser trabalhadas ou não.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets