
Taylor Swift se manifesta sobre vazamento da gravação da polêmica ligação entre a cantora e Kanye West; confira
Nesta semana, o vídeo completo da ligação entre Kanye West e Taylor Swift, de 2016, e que gerou uma enorme onde de ódio contra a intérprete de “Blank Space”, vazou na íntegra na internet, provando que, durante esse tempo todo, ela dizia a verdade. Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, teriam manipulado o material para fazer com que a cantora fosse prejudicada.
- Filipe Ret teria sido preso nesta madrugada com posse de maconha; confira
- Lauren Jauregui e Pabllo Vittar estão juntas em nova versão do single “Lento”; ouça
- Segundo jornalista, Rock In Rio 2021 será adiado, mas acontecerá ainda neste ano; confira
- Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de live do RBD
- ACONTECEU! Ouça agora “Lo Vas A Olvidar”, colaboração de Rosalía com Billie Eilish
Muito se falou sobre o assunto, mas Taylor Swift permanecia em silêncio. Hoje, a eleita Mulher da Década, pela Billboard, falou sobre o assunto em seus stories no Instagram. Confira:

“Ao invés de responder àqueles que estão me fazendo perguntas sobre como me sinto sobre a filmagem que vazou, provando que eu dizia a verdade o tempo todo sobre *aquela ligação* (você sabe, aquela que foi ilegalmente gravada, que alguém editou e manipulou para me prejudicar e fazer com que eu minha família e meus fãs passássemos pelo inferno por quatro anos…)
Arraste para cima para ver o que realmente importa”
O link levava a um link para doar para organizações que combatem a fome. A cantora afirmou que vem colaborando com a causa há algum tempo e que todos que pudessem deveriam fazer o mesmo.