Taylor Swift se manifesta sobre vazamento da gravação da polêmica ligação entre a cantora e Kanye West; confira

Nesta semana, o vídeo completo da ligação entre Kanye West e Taylor Swift, de 2016, e que gerou uma enorme onde de ódio contra a intérprete de “Blank Space”, vazou na íntegra na internet, provando que, durante esse tempo todo, ela dizia a verdade. Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, teriam manipulado o material para fazer com que a cantora fosse prejudicada.

Muito se falou sobre o assunto, mas Taylor Swift permanecia em silêncio. Hoje, a eleita Mulher da Década, pela Billboard, falou sobre o assunto em seus stories no Instagram. Confira:

“Ao invés de responder àqueles que estão me fazendo perguntas sobre como me sinto sobre a filmagem que vazou, provando que eu dizia a verdade o tempo todo sobre *aquela ligação* (você sabe, aquela que foi ilegalmente gravada, que alguém editou e manipulou para me prejudicar e fazer com que eu minha família e meus fãs passássemos pelo inferno por quatro anos…)

Arraste para cima para ver o que realmente importa”

O link levava a um link para doar para organizações que combatem a fome. A cantora afirmou que vem colaborando com a causa há algum tempo e que todos que pudessem deveriam fazer o mesmo.

Sobre o autor: /

Editor-chefe do Portal Famosos Brasil