Taylor Swift revela sentir-se humilhada com piadas sobre seus relacionamentos

Taylor Swift será capa da próxima edição da conceituada revista de moda europeia, Glamour UK Magazine. A edição que só estará disponível no mês de Junho, contará com um ensaio fotográfico inédito além de uma entrevista com a interprete de “Style“. Já promovendo a nova edição da revista, a Glamour disponibilizou uma prévia do que vem por aí diretamente no seu site.

Na entrevista, Taylor desabafou sobre as piadas que as pessoas vem fazendo sobre os seus namoros e sobre o medo de fazer um álbum pop que não mantivesse o mesmo sucesso que seu álbum anterior, o “RED“. Quando questionada sobre seus relacionamentos, Swift disse:

“Bem, do que se pode chamar quando você tem dois namorados em um ano e todo mundo te chama de ‘louca por garotos’, fazendo piadas sobre você em premiações? Isso é humilhação pública. E eu não acho que isso seja justo.”, declarou a loira.

A pop-star ainda conta que se sente cansada de relacionamentos e diz que a mídia foi injusta com ela nos últimos anos: “Sim, eu me sinto cansada sobre relacionamentos, para ser honesta. Acho que a mídia me passou uma mensagem bem injusta nos últimos anos, que eu não tenho permissão de namorar por alegria, ou diversão, ou pra ter novas experiências ou aprender novas lições, conta Taylor.

A jovem que já namorou artistas como John Mayer, Harry Styles, Taylor Lautner e está sendo apontada como nova namorada do DJ Calvin Harris então finaliza:

Só estou autorizada a namorar se for pra ser uma relação duradora de vários anos. Do contrário, e eu cito, sou uma ‘namoradeira em série’. A narrativa tem sido tão errada, toda vez a mesma coisa. É ‘Taylor é vista conversando com esse cara, ela está perseguindo ele’. Eles criam o início de uma história que não acontece na maioria das vezes, logo eles precisam criar um final. Então eles sempre vão pelos finais mais fabricados do que qualquer outro tablóide já tenha usado na minha história, que é, ‘ela é muito pegajosa’, ou ‘Taylor tem muitas emoções, ela assustou o cara’. O que, honestamente, nunca foi o motivo de nenhum dos meus términos. Sabe o que tem sido o motivo? A mídia. Você pega algo tão frágil, quanto tentar conhecer alguém, e a sensação é de que você está andando no meio de uma arena de gladiadores com alguém que acabou de conhecer. E de repente, o público e a mídia tem a permissão de aprovar ou não. Então, eu não tento mais isso.”

Confira algumas fotos do ensaio fotográfico: