Taylor Swift revela que Kanye West mentiu sobre o Video Vanguard e comenta a rixa entre os dois

Taylor Swift é a capa da próxima edição da revista Rolling Stone, a cantora deu uma longa entrevista e abordou diversos assuntos, incluindo toda a treta que se desenrolou entre ela, Kanye West e Kim Kardashian.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-ensaio-colorido-taylor-swift-e-a-capa-da-proxima-edicao-da-rolling-stone-confira/

“O mundo não entendeu o contexto dos eventos que levaram àquela situação. Alguns eventos aconteceram para que eu me irritasse quando ele me chamou de vadia em sua música. Não foi uma única coisa. Eu me cansei da dinâmica entre ele e eu, e não foi só o que aconteceu baseado naquela conversa ao telefone [divulgada por Kim Kardashian] e a música [“Famous”]. Foi uma reação em cadeia.

A cantora falou sobre os meses que sucederam o acontecido no VMA de 2009, em que ele interrompeu rudemente o discurso da artista.

“Eu comecei a sentir que tínhamos nos reconectados – o que era ótimo para mim, pois tudo o que eu queria depois do incidente de 2009 é que ele me respeitasse. Nós saíamos para jantar, ele falava coisas boas sobre minha música… Foi então que o VMA de 2015 chegou. Ele me ligou e perguntou se eu entregaria o prêmio Video Vanguard para ele – eu não gravei a ligação ilegalmente. E ele falou ‘Eu gostaria muito que você me entregasse o prêmio, significaria muito para mim’. Então eu escrevi o discurso, e então quando chegamos à premiação ele grita ‘MTV trouxe a Taylor para me entregar esse prêmio por causa da audiência’. Eu estava na platéia abraçada a sua esposa [Kim Kardashian] e fiquei chocada. Ele me chamou para ir ao camarim e conversar, mas eu recusei”.

Então a cantora revela o que se deu na ligação gravada e liberada posteriormente por Kim:

“Então ele me ligou e eu achei que foi respeitoso ele me contar sobre uma linha da música que me mencionava [‘. . . me and Taylor might still have sex’]. E então eu pensei ‘Ok, estamos de volta em bons termos’. Então eu ouvi a música e fiquei ‘Se você quer ficar de mau, então ficaremos de mau, vamos ser realistas sobre isso’. Ele fez a mesma coisa com o Drake”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/elas-sao-lendarias-taylor-swift-elogia-rihanna-beyonce-lady-gaga-e-katy-perry-em-entrevista/