Taylor Swift revela que bateu carro duas vezes com jornalista da Rolling Stone do seu lado: “Entrei em pânico total”

Divulgando “ME!” pela Europa, Taylor Swift não só fez uma performance do single no programa britânico The Graham Norton Show mas também conversou com o apresentador juntamente de Sophie Turner, Jessica Chastain, James McAvoy e Michael Fassbender, que estavam lá para divulgar “X-Men: Fênix Negra”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-revela-existencia-de-nuances-politicas-em-seu-novo-album/

Ela contou que em 2012, quando foi capa da Rolling Stone para divulgar o álbum “Red”, um jornalista da revista a acompanhou por dois dias, que, claramente, foram desastrosos. A cantora provocou não um, mas dois acidentes de carro com o moço do seu lado.

“Quando a Rolling Stone faz uma história de capa, eles ficam uns dois dias com você, apenas acompanhando. Então, se você dirige por aí ele está ao lado, se você almoça, ele também almoça, é uma coisa comum e era muito importante para mim ter uma capa da Rolling Stone, ainda é. Pra mim é tipo um momento de anjos cantando, então, claro, eu estava ‘seja sua melhor versão hoje, se você for dirigir, dirija o melhor que você puder’”.

Mesmo já acostumada com a situação, Taylor assumiu ter ficado muito nervosa.

“Você pensa como ser real e não fingir que está sendo real, especialmente quando é um jornalista ao seu lado. Então eu fiquei tipo, ‘vou apenas levá-lo para um dia comum’, e era o Brian Hiatt, que é super legal, e eu ia apenas para os ensaios, e decidi levá-lo de carro, porque é o que eu normalmente faço”.

E aí, que a tragédia aconteceu…

 “Eu pensei ‘seja a melhor motorista que você puder ser’ e aí eu tive dois acidentes de carro. Com ele ao lado. Um foi minha culpa, o outro não. Um foi ‘me desculpa’, o segundo foi ‘de nada, eu salvei a sua vida’, mas eu entrei em pânico total e, quando nós saímos, eu acho que ele gritou algo como ‘EU TENHO UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO EM CASA’ e eu só pensei ‘isso não vai ser uma boa história de capa para mim. Vai ser bom para as pessoas lendo, mas não para mim’”.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Na época da publicação da edição, Brian Hiatt não deixou de fora da entrevista o acontecimento, contando com detalhes um dos acidentes.

“‘Ai, meu Deus. AI, MEU DEUS. AI, MEU DEUS. AI, MEU DEUS. AI, MEU DEUS.’, esse é o som que a Taylor Swift faz quando entra em pânico. Nós estamos em uma estrada industrial fora de um estúdio de ensaio em Nashville numa tarde quente de fim de Agosto, com Swift atrás do volante do seu Toyota SUV preto, que ela acabou de dar ré diretamente em um carro estacionado”.

Felizmente, tudo deu certo no fim e a americana apareceu lindíssima, como de costume, na capa da importante revista.

Taylor Swift revela que bateu carro duas vezes com jornalista da Rolling Stone do seu lado: “Entrei em pânico total”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<