Taylor Swift revela qual foi a música mais difícil de escrever do "Lover"

Em live no YouTube hoje (22), na chamada “Lover’s Lounge“, Taylor Swift respondeu perguntas de fãs relacionadas ao novo disco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/turne-casamento-taylor-swift-faz-misterio-com-novo-site-e-data/

Questionada sobre a música que foi mais difícil de escrever do álbum, a cantora revelou ser “Soon You’ll Get Better”. Inclusive, não precisamos esperar que a canção seja performada em uma possível turnê em 2020.

“Tem uma música chamada ‘Soon You’ll Get Better’ que foi muito, muito difícil de escrever, e foi um decisão familiar colocá-la no álbum, e eu acho que músicas desse tipo são muito difíceis de escrever, emocionalmente talvez elas sejam difíceis de escrever e cantar porque elas são muito reais. Nós, como uma família, decidimos colocá-la no álbum. É algo do qual estou muito orgulhosa. Eu não consigo cantá-la. É difícil lidar emocionalmente com aquela música. Vocês vão entender o que estou dizendo em algumas horas.”

A canção aborda sobre o câncer que a mãe da cantora luta atualmente. Andrea havia vencido a doença em 2015, mas ela voltou a se manifestar esse ano. Em entrevista para a ELLE, Taylor falou abertamente sobre o assunto.

“Eu tive de aprender a lidar com sérias doenças na minha família. Meus pais tiveram câncer e minha mãe está lutando contra a doença de novo agora. Isso me ensinou que existem problemas reais e que há todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos diariamente. Hoje, dou toda a minha preocupação, estresse e orações para problemas reais.”

O “Lover” chega às plataformas digitais nesta madrugada, à 1h (horário de Brasília).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-performa-me-you-need-to-calm-down-e-shake-it-off-no-good-morning-america/