Taylor Swift revela estar ouvindo as ideias dos fãs para a regravação dos seus álbuns

É, parece que Taylor Swift realmente não estava brincando quando disse que irá regravar sim os seus antigos trabalhos de estúdio, e a loira já tem uma carta na manga para os relançamentos: ouvir as ideias dos fãs!

Em entrevista, Taylor afirmou que seus fãs possuem muita criatividade e que vai usar ela para lançar novamente seus álbuns, um dos exemplos que ela deu é de regravar “Better Man” e colocar na nova versão do “Red”. Confira a fala da cantora:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/casa-branca-responde-projeto-igualitario-de-taylor-swift-cheio-de-veneno/

“Sem nenhuma duvida, eu irei ouvir os meus fãs, pois eles possuem ideias incríveis e já me deram algumas que são muito interessantes. Eu escrevi ‘Better Man’ perto de lançar o ‘Red’ e eles acham que eu preciso colocar ela no álbum quando grava-ló novamente. Eu acredito que eles queiram que eu me mantenha fiel à produção original quando gravar novamente. Acho que eles não querem ouvir ‘Teardrops On My Guitar’ como uma música pop. A parte boa da coisa, é que eu tenho direito de tornar as regravações quase idênticas às originais.”

Após dizer isso, os admiradores de Taylor, que não são bobos nem nada, já começaram a dar a ideia dela lançar oficialmente a tão aguardada versão de 10 minutos da música “All Too Well”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vma-2019-ariana-e-taylor-dominam-a-noite-sendo-as-mais-premiadas-e-levando-dois-dos-premios-mais-importantes-confira-a-lista-completa/

A regravação dos álbuns deve começar em novembro de 2020, por questões de contrato. Qual música você está mais ansioso para ouvir repaginada?