Taylor Swift revela detalhes dos extras das edições deluxe do "Lover"

Taylor Swift fez uma live na tarde de hoje (23), contando mais alguns detalhes de seu futuro álbum, “Lover”, que será lançado em um mês, no dia 23 de agosto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/saiu-ouca-the-archer-nova-musica-de-taylor-swift/

Além de lançar de surpresa a faixa “The Archer”, faixa número cinco do disco, a intérprete de “ME!” avisou que estava fazendo a transmissão diretamente do trailer da gravação de um novo videoclipe. Além disso a loira avisou que “The Archer” não é o próximo single do projeto e nem vai ganhar (por enquanto) um registro audiovisual.

Além destes tópicos, Taylor aproveitou para falar um pouco sobre o conteúdo extra das edições deluxe do álbum (serão quatro!). Se o “1989” trazia as icônicas polaroids e o “reputation” as revistas exclusivas, o “Lover” trará páginas dos diários da cantora. Escaneadas diretamente da fonte! Serão trinta diferentes em cada uma das edições, totalizando 120.

“Eu escrevo em diários desde os 13 anos de idade, e eu escrevo sobre tudo que acontece comigo. Isso tem sido uma maneira de lidar com as coisas”.

A cantora mostrou para os fãs todos os seus diários, e disse que neles há coisas como a letra original da canção “All Toow Well”, uma das mais emblemáticas da artista.

 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-esta-gravando-o-videoclipe-de-seu-novo-single-que-nao-sera-the-archer/