Taylor Swift pode participar do próximo clipe de Katy Perry; entenda a teoria

O mundo da música nunca mais foi o mesmo desde que Taylor SwiftKaty Perry deram, publicamente, um fim à sua rixa histórica, no clipe de “You Need To Calm Down”, lançado mais cedo neste ano. Mas parece que a amizade das duas não ficou apenas no clipe da faixa do álbum “Lover”, a intérprete de “Shake It Off” pode retribuir a gentileza e participar do próximo clipe de Katy, “Harleys In Hawaii”. Ao menos é o que diz a nova teoria criada pelos fãs das cantoras.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-confirma-titulo-de-nova-musica-harleys-in-hawaii-e-fala-da-inspiracao-da-faixa/

Tudo começa com essa foto inocente e fofa de Taylor Swift, postada em seu Instagram no dia 05 de agosto;

View this post on Instagram

💕

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Na imagem ela usa pulseiras fofas, com escritas como “Benji” (seu mais novo gatinho), “Proud” (orgulhosa), “Lover”, “Cat” (gato), etc.

Acontece que nas novas imagens do videoclipe de Katy, gravado em julho, supostos personagens aparecem usando pulseiras semelhantes às de Taylor, com os nomes de seus personagens:

Como os Swifties e Katykats, como são conhecidas as fã bases das cantoras, são muito ligados em detalhes e easter eggs, tal fato já foi suficiente para que se teorizasse a participação de Taylor no videoclipe de sua mais nova amiga. Será?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pela-terceira-semana-consecutiva-taylor-swift-esta-no-topo-da-parada-de-compositores-da-billboard/