Taylor Swift leva as cores do arco-íris ao palco do Wango Tango 2019; assista ao show

Na noite de ontem (01), Taylor Swift subiu ao palco do Wango Tango 2019, edição do festival que está sendo promovida na Califórnia (EUA), para apresentar diversos de seus hits à multidão de fãs.

Com um look bastante colorido, a cantora se mostrou bastante entusiasmada durante todo o show, que contou com a participação de Brendon Urie, do Panic! at the Disco, para a performance do single “ME!“.

A setlist do espetáculo também foi composta por “I Knew You Were Trouble“, “Love Story“, “Delicate“, “Style“, “We Are Never Ever Getting Back Together“, “Shake It Off” e “Blank Space“.

Durante a apresentação, Taylor também reservou um momento para falar sobre o mês do Orgulho LGBTQ+ e sua publicação nas redes sociais, por meio da qual divulga uma carta escrita por ela e uma petição em prol da comunidade.

“Muitas das minhas músicas falam sobre amor. Eu sinto que não importa quem você ama ou de que forma se identifica. Para mim, todos deveriam viver a vida da forma que quiserem, porque todos temos os mesmos direitos”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fada-da-diversidade-taylor-swift-publica-carta-e-peticao-em-prol-da-comunidade-lgbtq/

Confira alguns vídeos do show:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets