O documentário da Netflix sobre a Taylor Swift, “Miss Americana” chegará na plataforma de streaming na próxima semana, dia 31 e, em recente entrevista para a revista Variety, a cantora confirmou o lançamento de uma nova música em conjunto ao filme.
- Drake revela ter perdido mais de US$ 8 milhões em apostas esportivas
- Jonas Brothers apresentam “No Time To Talk”, o segundo single de seu aguardado álbum, “Greetings from Your Hometown”
- V, do BTS, recebeu mais de 4 milhões de cartas durante seu serviço militar
- Chris Brown nega acusões de agressão em incidente em uma boate de Mayfair em fevereiro
- Caminhando para o lançamento do seu próximo álbum, Lorde libera a faixa “Hammer”
Em algum momento do documentário, Taylor aparece escrevendo uma música para a geração “millennials” que podem ter sido desiludidas com o resultado político das eleições dos Estados Unidos. A música em questão se chama “Only the Young” e poderá ser ouvida na íntegra nos créditos finais, além de ser lançada digitalmente no mesmo dia. Confira um trecho da letra:
You did all that you could do
The game was rigged, the ref got tricked
The wrong ones think they’re right
We were outnumbered — this time
Tradução:
Você fez tudo o que pôde
O jogo foi fraudado, o juiz foi enganado
Os errados pensam que estão certos
Nós estávamos em menor número – desta vez
A diretora do documentário, Lana Wilson, disse que “acha incrível como ela vai ao estúdio e compõe como se fosse um lugar para processar seus pensamentos. Eu amei quando ela recebeu a notícia do Grammy (sobre o “reputation” – que na época foi indicado apenas para “Melhor Álbum Pop Vocal”), ela não vai se arrepender ou dizer ‘Isso não está certo’. Ela está tipo ‘Ok, vou trabalhar mais.’ Você consegue ver sua força no momento que recebe essas notícias. E com os resultados das eleições, eu amei como ela canalizou tantos pensamentos e sentimentos em “Only the Young””, completou “foi uma ótima maneira de mostrar como as coisas que acontecem na vida dela vão diretamente para as músicas. Você testemunha isso em ambos os casos”
E, para quem estava se perguntando sobre a música “Miss Americana & the Heartbreak Prince”, a diretora confirmou que a música não aparece no documentário, mas que os fãs entenderão o título (no caso apenas “Miss Americana”), como uma óbvia referência política “mesmo se você não conhece essa música, eu vejo o filme como o lado negativo de ser a queridinha da América, então eu gosto como o título rememora a isso”.