Taylor Swift lança enigma com várias pistas da nova versão do “RED”; entenda

Taylor Swift lança enigma com várias pistas da nova versão do “RED”; entenda

Parece que Taylor Swift acordou hoje (05) bem enigmática. Em suas redes sociais, a cantora postou um vídeo com diversas palavras embaralhadas, fazendo seus fãs ficarem loucos e entrarem na brincadeira de detetive.

Aparentemente seria um caça-palavras com artistas que provavelmente serão colaborações e algumas músicas que estarão na nova versão do “RED”.

Nomes como Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran já foram desvendados. Já era do conhecimento geral que o Ed estaria no álbum, pois o mesmo também participou da primeira versão e em uma entrevista recente o mesmo disse que regravou o dueto, “Everything Has Changed”, com a loirinha.

As palavras “Better” e “Man” também foram desvendadas, dando a entender que finalmente teremos uma versão da Swift para “Better Man”, música que Taylor havia dado para o Little Big Town fazer cover e que virou um hit country,

Entre o embaralhado também foi encontrada a palavra “Babe”, uma possível pista de que também teremos uma versão da cantora pra essa música que antes ela havia dado para o Sugarland.

E confirmando a teoria dos fãs, no puzzle foram encontradas todas as palavras que formam: “All Too Well Ten Minute Version”.

Diversas outras palavras foram encontradas dando a entender que serão músicas incluídas no “Vault”, ou seja, faixas bônus como: “Nothing New”, “Message in a Bottle”, “I Bet You Think About Me”, “Forever Winter”, “First Night”, “Stone Age”, “Very Hurt” e “Ronan”.

Deixando os fãs ainda mais curiosos, Swift postou em seu twitter: “Sua próxima pista vai estar na parte que você ouvir RED.”

Essa nova pista leva ao redtaylorsversion.taylorswift.com, onde as faixas de 21 a 27 estão com espaços para os fãs completarem com as músicas que eles encontraram no caça-palavras.

A pré-venda do álbum foi liberada junto com o vídeo dos enigmas. Com o lançamento marcado para o dia 19 de novembro, Taylor mais uma vez promete entregar um trabalho incrível e impecável para seu público.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<