Taylor Swift invade rádios dos Estados Unidos com “willow”; saiba mais

Desde seu lançamento surpresa, “evermore”, o nono álbum de Taylor Swift em estúdio, vem fazendo cada vez mais sucesso, principalmente em seu país de origem, nos Estados Unidos.

Levando em consideração que “cardigan”, carro chefe do disco anterior (“folklore”, 2020), demorou cerca de três dias para invadir as rádios pop dos EUA, “willow”, lead single deste projeto, já ocupa a #44 posição neste mesmo ranking.

Vale lembrar que os projetos da intérprete norte-americana são grandes: Swift concorre a álbum do ano e melhor álbum de vocal pop, no Grammy, pelo “folklore”, música do ano e melhor performance pop solo com “cardigan”, melhor performance de duo/grupo pop com “exile” e ainda segue na disputa pela composição para um filme, com “Beautiful Ghosts [From Cats]”.

Já no Youtube, “willow”, continua com um ótimo resultado: a superprodução visual aproxima-se das 20 milhões de visualizações, com apenas dois dias de lançamento.

E aí, já tem a sua favorita do “evermore”? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!