Taylor Swift faz história mais uma vez: segunda mulher a conseguir colocar dois discos no topo da 'Billboard 200' por 10 semanas

Essa semana, o ‘1989’ conseguiu retornar ao topo da parada de discos mais importante dos Estados Unidos e fez Taylor Swift bater um novo recorde.

Com 101 mil cópias comercializadas apenas por lá, ela retorna para o topo da parada de discos, pela 10° semana, o que fez com que a artista seja a segunda mulher na história a conseguir o feito com dois discos, já que o ‘Fearless’, lançado em meados de 2008 e 2009, ficou no topo 11 vezes nas atualizações.

Swift agora divide o recorde com a lendária Whitney Houston, que conseguiu o feito com três discos em sua carreira: Seu primeiro CD de 1986 – 14 semanas – ‘Whitney’ de 1987 – 11 semanas – e a trilha sonora do filme ‘O Guarda-Costas’ de 1993 – 20 semanas.

No total, apenas 7 artistas e bandas conseguiram colocar mais de um disco no topo da ‘Billboard 200’ por mais de 10 vezes: Whitney Houston, The Beatles, The Kingston Trio, Henry Mancini, The Monkees, Elvis Presley e agora Taylor Swift.

E a divulgação do seu novo e bem-sucedido disco não para. Mesmo o material estando no seu segundo single, ‘Blank Space’, ainda colhe bastante frutos. A próxima faixa em aposta deverá ser ‘Style’.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets