Taylor Swift faz cara de nojo ao ouvir nome de Scooter Braun em entrevista

Para a divulgação do álbum “Lover“, Taylor Swift vem concedendo uma série de entrevistas. Neste domingo (25), foi ao ar no canal CBS uma entrevista exclusiva onde Taylor deu mais detalhes sobre seu último lançamento.

A repórter não deixou de envolver o nome de Scooter Braun, o qual Taylor se envolveu numa polemica após o empresário ter comprado a antiga gravadora da que a cantora fazia parte, a Big Machine Records. Com isso todas as gravações originais de Swift, até o sexto álbum dela “reputation“, teve os direitos passados para Scooter.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/maos-a-obra-taylor-swift-anuncia-que-a-regravacao-de-seus-albuns-acontecerao-em-novembro-de-2020/

Foi de imediato, ao ouvir o nome de Scooter Braun, Taylor não resistiu e fez uma careta. Confira o momento abaixo:

Taylor já sabia que o dono da gravadora, Scott Borchetta, a venderia, porém não imaginava que fosse para a pessoa a qual ele já sabia que a cantora não tinha um histórico de uma boa relação.

“Eu sabia que ele (Scott Borchetta) venderia minhas músicas, sabia que faria isso, mas não podia acreditar para quem ele vendeu. Tivemos infinitas conversas sobre Scooter Braun e ele teve 300 milhões de motivos para esquecer todas elas.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/scott-borchetta-alfineta-taylor-swift-sobre-regravacao-do-catalogo-nao-aceite-substitutos/

Durante a entrevista, Taylor também abordou outros assuntos como haters, sexismo e seu novo álbum, você pode conferi-la completa abaixo: