Taylor Swift fala sobre reconciliação com Katy Perry em entrevista à rádio

Taylor Swift lançou na manhã hoje (17), o videoclipe de seu novo single “You Need To Calm Down”. Com a participação de dezenas de famosos, incluindo seu ex-desafeto, Katy Perry, a cantora de “Shake It Off” basicamente quebrou a internet, ao dar fim a uma rixa histórica com a californiana.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-lanca-o-clipe-de-you-need-to-calm-down-com-a-presenca-de-katy-perry-rupaul-e-muitos-outros-convidados/

Na tarde de hoje, Taylor deu uma entrevista à rádio britânica BBC 1, onde falou mais sobre sua relação com Katy e como surgiu o convite para a participação no vídeo.

“Nós estamos bem há algum tempo. Ela me mandou um lindo presente na estreia da ‘reputation Stadium Tour’, o que já faz algum tempo. Desde então, estamos bem. Nós ainda não tínhamos nos visto pessoalmente, então quando a encontrei numa festa, ficou muito claro para ambas que tudo estava diferente, tínhamos crescido e nos permitido superar essa rixa”.

Ao ser perguntada sobre como foi o convite para participar do clipe, a loira respondeu:

“Perguntei se ela estava interessada em participar, mas estava preparada caso ela recusasse. Katy respondeu: ‘eu vou amar fazer isso por nós e para sermos um símbolo de redenção e perdão”.

Sobre as divertidas fantasias de hambúrguer e batata-frita usadas pelas duas, acrescentou:

“Basicamente, eu enviei uma longa sinopse do videoclipe todo pra ela, mas não tinha pensado em como introduzi-la no clipe. Até eu vê-la usando aquela roupa de hambúrguer do Jeremy Scott na afterparty do MET Gala. Achei incrível. Então eu pensei em fazermos isso vestidas de hambúrguer e batata frita, como duas pessoas que pertencem uma à outra.”

Ouça o áudio da entrevista:

You Need To Calm Down” é o segundo single do sétimo álbum de Taylor, “Lover“, que chega ao mercado no dia 23 de agosto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/doacoes-a-organizacao-pro-lgbtq-aumentam-apos-novo-single-de-taylor-swift/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<