Taylor Swift fala sobre a escolha dos títulos de seus álbuns e revela o nome inicial do "Lover"

Taylor Swift fez uma live na tarde de hoje (22), para falar sobre o lançamento de seu novo álbum, “Lover”, que chega ao mercado nesta madrugada. Durante a conversa com os fãs no “Lovers Lounge”, transmitida mundialmente através do YouTube, a cantora contou alguns detalhes curiosos sobre seu processo criativo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-escreveu-sozinha-tres-musicas-do-lover-confira-a-lista-de-compositores-do-album/

Ela revelou que, em geral, o título do álbum não surge para ela logo de cara, que ela pensa em todo um conceito, em como a turnê, a capa os looks e afins vão ficar, para, em seguida, escolher o título. Com exceção do “Reputation”, que foi todo trabalhado a partir do nome que ela já tinha pensado.

Taylor confessou que, inicialmente,  seu atual álbum se chamaria “Daylight”, que dá nome a outra faixa. Mas depois de ter composto a canção “Lover” ela percebeu que todo o conceito que tinha imaginado, se encaixava completamente, e esse seria o título perfeito. Assim, a intérprete de “You Need To Calm Down” mudou de ideia e o disco se tornou o que é hoje.

O sétimo álbum de estúdio da cantora será lançado na madrugada do dia 23, e ganhou na tarde de hoje (22) o videoclipe encantador para a faixa título.

Assista a transmissão completa:

 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-todo-o-clima-de-romance-taylor-swift-lanca-o-videoclipe-da-faixa-lover-assista/