Taylor Swift entra no Guinness Book (o livro dos recordes) como a artista que tem mais semanas com vendas acima de 1 milhão de cópias nos EUA

Taylor Swift é um fenômeno de vendas desta década, e isso não é um exagero. Seus últimos trabalhos conseguiram impactar diferentes públicos e fazer com que a população norte-americana brigasse para ter uma cópia dos seus discos em casa ou no computador.

Para quem diz que o mercado de álbuns está em crise, Taylor Swift entrou no Guinness, o livro dos recordes, como a artista com mais semanas com vendas acima de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.

Foram quatro semanas vendendo mais de 1 milhão de unidades para quatro dos seus últimos discos: “Speak Now” (1,208 milhão), “Red” (1,287 milhão), “1989” (1,287 milhão) e o “reputation” (1,216 milhão).

Esse é o maior recorde de um artista vivo desde a estreia da Nielsen Sound Scan, que contabiliza as vendas dos discos, em 1991 na Billboard 200, a parada de álbuns da Billboard para os EUA.

Antes do lançamento do “reputation”, Swift compartilhava o recorde com Adele e seus últimos dois discos, “21” e “25”, que venderam consideravelmente bem por três vezes + de 1 milhão de cópias em uma única semana nos Estados Unidos.

Parabéns, Taylor!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-faz-show-sob-forte-chuva-em-sydney-para-estadio-completamente-lotado/