Taylor Swift é a única mulher entre os dez maiores álbuns do ano na Billboard 200; confira a lista completa

A Billboard lançou sua famosa lista anual com os maiores sucessos do ano e entre os dez álbuns mais bem sucedidos no mercado norte-americano uma coisa chamou a atenção. Mesmo com muitas divas pop lançando seus trabalhos em 2020, Taylor Swift é a única representante feminina no top 10.

A cantora aparece com seu trabalho mais recente, “folklore”, na posição #5, logo atrás de Post Malone, que encabeça a lista com seu aclamado álbum “Hollywood’s Bleeding”, Lil Baby, que aparece em segundo com “My Turn”, Roddy Ricch, em terceiro lugar com seu álbum “Please Excuse Me For Being Antisocial”, e o aclamado álbum de Harry Styles, “Fine Line”, em quarto.

Um dos maiores álbuns de 2020, o “After Hours” do The Weeknd, aparece na posição #8. Lil Uzi Vert, Pop Smoke, Juice WRLD e Luke Combs completam o top 10.

Entre as cantoras que lançaram novos álbuns esse ano, Halsey é a primeira a aparecer fora do top 10. Com o “Manic” a cantora ficou na posição #27. O “Chromatica”, sexto álbum de Lady Gaga, aparece na posição #50, enquanto o “Future Nostalgia” está na posição #62.

A lista completa pode ser conferida no site oficial da Billboard.