Taylor Swift é a primeira mulher a ter três álbuns com, pelo menos, 250 semanas na Billboard 200

Taylor Swift é um dos maiores nomes do mundo da música. Quando o assunto é números, são poucos artistas que conseguem fazer frente à interprete de “Shake It Off”. Com a divulgação da Billboard 200 desta semana, a cantora conseguiu mais um grande feito.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/divulgada-data-de-inicio-das-vendas-para-o-show-de-taylor-swift-no-brasil-confira-detalhes/

Com o álbum “1989”, lançado em 2014 completando sua 250ª semana na parada, Taylor se tornou a única artista feminina a ter três álbuns a atingirem a marca. O disco se junta ao “Taylor Swift”, de 2006, que charteou por 275 semanas, e ao “Fearless”, de 2008, que permaneceu na parada por 255 semanas.

Desde o seu lançamento, o “1989” não apareceu no principal chart de álbuns dos EUA por apenas 7 semanas, e atualmente se encontra na posição 120. Isso nos leva a crer que em breve o trabalho poderá se tornar o álbum de Swift a permanecer por mais tempo na lista. O disco, que contou com os smash hits “Shake It Off” e “Blank Space” é o sexto álbum feminino a conseguir o feito, juntamente com o “21”, de Adele, o “Born To Die”, de Lana Del Rey e o “Tapestry”, de Carole King, além dos outros dois da própria Taylor.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lover-album-de-taylor-swift-recebe-certificado-de-platina-nos-eua/