Taylor Swift é #1 na parada de compositores da Billboard pela primeira vez

A atual temporada tem se mostrado um tsunami de reconhecimento e conquistas para Taylor Swift. A cantora agora conquistou o topo da parada de Compositores da Billboard, pela primeira vez. Além de ser a compositora #1 nos Estados Unidos esta semana, ela ocupa também a nona posição na de produtores.

Swift, que começou a tocar violão e escrever canções aos 12 anos, compôs e produziu todas as faixas de “Lover”, seu álbum mais recente, lançado em 23 de agosto. As letras do disco que a cantora e compositora definiu como uma “carta ao amor” erguem a bandeira LGBTQ+, falam de sexismo, abordam a doença de sua mãe Andrea Swift, em tratamento de câncer, entre outras temáticas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-devera-emplacar-quase-todas-as-musicas-do-lover-na-hot-100-confira-previsoes/

As paradas de compositores e produtores são charts novos e atribuem uma pontuação aos profissionais, levando em conta a performance de suas músicas nas paradas da Billboard – tendo como base vendas e streamings. As músicas com mais de um produtor/compositor tem suas pontuações divididas entre os envolvidos.

Confira o Top 10 de Compositores esta semana:

  1. Taylor Swift
  2. Finneas
  3. Billie Eilish
  4. Blanco Brown
  5. Louis Bell
  6. Da Baby
  7. Max Martin
  8. Khalid
  9. Joel Little
  10. Nick Mira/Taz Taylor/Lil Tecca

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<