Taylor Swift doa 10 mil dólares para ajudar no tratamento médico de uma fã

Sempre solidária, Taylor Swift ajudou mais uma fã. A cantora doou 10 mil dólares à jovem de 16 anos, Trinity Foster, que está no estágio quatro da osteosarcoma, um tumor maligno que afeta os ossos. O diagnóstico ainda mostra que o tumor já se espalhou para o pulmão.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-rihanna-taylor-swift-e-nicki-minaj-confira-as-artistas-femininas-mais-certificadas-pela-riaa/

A cantora além de doar os 10 mil, meta na página de arrecadações, deixou uma carta super emocionante para a jovem.

“Eu vi fotos da festa de lançamento do álbum que você fez no hospital e gostaria de te agradecer por ser tão simpática e apoiadora! Espero que eu possa te dar um abraço pessoalmente em breve, mas enquanto isso eu gostaria de te mandar isso e todo o meu amor. Sua amiga, Taylor.”

No novo álbum de Taylor, “Lover“, a música “Soon You’ll Get Better” retrata a luta de sua mãe contra o câncer. A cantora comentou, durante o YouTube Live, que foi muito difícil de escreve a faixa e é muito doloroso para ela cantar, mas que foi uma decisão da família em colocá-la no álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-mantem-o-1-na-parada-de-compositores-billboard-e-alcanca-o-topo-da-de-produtores/

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift ajuda um fã. A cantora já ajudou uma fã a pagar a faculdade, já doou 113 mil dólares à uma organização de luta pela causa LGBTQ+, doou 15,5 mil dólares para uma fã que estava com a mãe em coma e muitas outras vezes ao longo de toda a sua carreira.