Taylor Swift debuta abaixo do esperado na Hot 100 com “Only The Young”; confira números

Como recentemente veiculado pelo nosso portal, as previsões finais apontavam que Taylor Swift debutaria em trigésimo lugar na Billboard Hot 100, com “Only The Young”, faixa especial lançada juntamente de seu documentário pela Netflix, “Miss Americana”.

Hoje (10/02), com os dados oficialmente divulgados pela empresa, que é referência em todo território americano, com um dos charts mais conhecidos e respeitados no mundo, vemos que a intérprete estreou abaixo do esperado, especificamente em #50.

Em “Only The Young”, ainda que não considerada um single oficial, vemos Swift em uma imagem um pouco diferente do que estamos acostumados: é a primeira vez que a cantora se posiciona politicamente em uma música. Sua superprodução pela plataforma de streaming fala um pouco mais sobre a necessidade da intérprete de não se calar mais.

No total, a intérprete tem 57 músicas na Billboard Hot 100, sendo que, cinco delas, foram primeiro lugar na plataforma. Qual a sua favorita? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil!

Sobre o autor: /

Mineiro, 21, IG @mhsr03, Relações Internacionais