Taylor Swift conta com detalhes terror vivido com Kanye West no VMA 2009

Em seu documentário para a Netflix, Taylor Swift conta um pouco mais sobre o terror vivido com Kanye West no VMA 2009, onde o rapper norte-americano tomou o microfone da intérprete, que discursava por ter ganhado a categoria de “Videoclipe do Ano”.

A jovem, que estava no começo de sua carreira, conta que o principal meio para “esquecer” de sua baixo autoestima eram os aplausos; ela conta que foi treinada para agradecerem sempre que houvesse algum elogio para sua música, composição e, no geral, para seu trabalho.

Swift revela que, no momento do incidente, não sabia quem a audiência estava vaiando, ela ou Kanye West. No momento, ela não conseguiu se dar conta da proporção do que estava acontecendo, chegando até mesmo a imaginar que os presentes ali concordavam com a atitude do rapper.

A voz de “Lover”, visivelmente emocionada, fala que foi a partir daí que teve que começar a aprender com o amor e ódio do público em geral, foi o momento em que se deu conta que seu bem estar emocional dependia da aprovação do público, pois era sua carreira, tudo que tinha.

Estes e mais emocionantes momentos você assiste na íntegra em “Miss Americana”, o documentário assinado pela Netflix sobre a vida de Taylor Swift.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets