Taylor Swift completa 80 semanas na Billboard 200 com álbum "reputation"

Estabilidade é essencial!

Não é novidade para ninguém que Taylor Swift é um monstro nas vendas, principalmente quando se trata dos Estados Unidos. Por conta disso, grande feitos se tornam apenas uma questão de tempo para a cantora.

A mais recente conquista de Swift nos charts estadunidenses está relacionado ao álbum “reputation“, lançado em 2017. Além de ter debutado no primeiro lugar, com 1 milhão e 238 mil vendas equivalentes (compras e streams) o disco completou 80 semanas consecutivas na Billboard 200.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-taylor-swift-fala-sobre-posicionamento-politico-traz-muitas-responsabilidades/

Se os números, por si só, já são impressionantes, é válido ressaltar que o sexto álbum de estúdio da intérprete de “ME!” é somente o sexto com maior longevidade nos charts: “Speak Now” acumula 137 semanas, “Red” conta com 153 semanas, “1989” completou a 232ª semana, “Fearless” chegou a 255 semanas e, em primeiro lugar, o álbum homônimo da cantora, com surpreendentes 275 semanas.

De todos os álbuns lançados por Taylor, apenas o “Taylor Swift” não ocupou o primeiro lugar da Billboard 200, outro feito que indica sua incrível estabilidade no mundo da música.

Com a nova era somente começando, quais recordes serão quebrados por ela?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/artista-que-fez-mural-de-divulgacao-de-me-de-taylor-swift-inicia-nova-arte-com-a-mesma-estetica/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<