Em recente entrevista para a revista Variety, Taylor Swift comentou sobre o estado de saúde de sua mãe, Andrea Swift.
- American Music Awards 2025 revela indicados da premiação
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
Há alguns anos, Taylor havia comentado que sua mãe estava lutando contra um tipo de câncer não revelado. A cantora abordou a incerteza dessa luta na canção “Soon You’ll Get Better”.
A resposta real pode ser encontrada nos detalhes da turnê do álbum “Lover”. Embora normalmente Taylor passasse nove meses em turnê depois que um álbum é lançado, ela planeja se limitar a quatro datas de shows em estádios nos Estados Unidos e uma viagem na Europa para os festivais. Talvez não seja 100% por motivos pessoais: “Eu queria poder me apresentar em lugares onde não havia me apresentado e fazer coisas que nunca havia feito antes, como Glastonbury”, diz ela. “Sinto que não realizo festivais desde o início da minha carreira – eles são divertidos e aproximam as pessoas de uma maneira muito legal. Mas eu também queria poder trabalhar o máximo que puder agora, com tudo o que está acontecendo em casa. E eu queria descobrir uma maneira de fazer as duas coisas.”
Taylor diz que estar disponível para o que quer que aconteça com sua mãe é uma preocupação “Quero dizer, não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Foi apenas a decisão de tomar no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo.”
No caso dela, é como se sua gerente e a pessoa que sempre esteve mais próxima ficassem doentes de uma só vez. “Todo mundo ama sua mãe, todo mundo tem uma mãe importante. Mas para mim, ela é realmente minha força orientadora. Quase todas as decisões que eu tomo eu converso com ela antes. Então obviamente foi realmente importante falar sobre a doença” diz Taylor se referindo as gravações do documentário “Miss Americana”. Durante as filmagens, quando o câncer de Andrea voltou pela segunda vez, ela estava passando por uma quimioterapia. Falando publicamente sobre a evolução do câncer, Taylor diz calmamente “Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas que uma pessoa passa quando sofre um tumor cerebral não parecem nada com o que já passamos anteriormente com seu câncer. Então, essa é uma época bem difícil para nós como família”.
Vamos ficar na torcida para que fique tudo bem!