Taylor Swift assina contrato com a Republic Records para próximos lançamentos e gerenciamento de sua carreira

A Big Machine ficou pequena para a Taylor!

Depois dos rumores de que a cantora não renovaria seu contrato com a Big Machine Records por conta do tamanho da gravadora que não suporta mais o seu sucesso, Taylor anunciou nesta manhã que assinou com a Republic Records, em parceria com a gigante Universal Music Group.

View this post on Instagram

My new home 🎶

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

https://www.instagram.com/p/BqXb6cvFfUj/

Em uma carta aberta, a cantora adiantou que se sente incrível e motivada a trabalhar em novos projetos a partir de agora mais do que nunca e que viu olho a olho cada cláusula do contrato, empresários e outros artistas envolvidos para que tivesse certeza que a escolha certa foi feita.

https://twitter.com/updateswiftbr/status/1064543371824373760

A Republic administra a carreira de Ariana Grande, Demi Lovato, The Weeknd, Drake, Post Malone, Lil Wayne, Hailee Steinfield, Nick Jonas, DJ Khaked, Zendaya, Lorde, Tyga, Liam Payne, DNCE e mais, sendo considerada a grande gravadora do momento.

Parabéns, Taylor!

A cantora finaliza neste mês a sua turnê “reputation” com mais de 300 milhões de dólares arrecadados. Já é a segunda turnê feminina mais rentável de todos os tempos, perdendo apenas para a Madonna.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-lista-atualizada-das-turnes-femininas-mais-rentaveis-de-todos-os-tempos-com-taylor-swift-madonna-rihanna-lady-gaga-katy-perry-e-mais/