Colson Baker, mais conhecido como Machine Gun Kelly, lançou nesta quarta-feira, dia 23, a primeira música da trilha-sonora de ‘Taurus’, seu filme semi biográfico.
Na produção, em que interpreta o protagonista sob seu nome de nascimento, o cantor de 32 anos dá vida a um artista em ascendência problemático, procurando uma fagulha de inspiração para o seu próximo disco.
Na faixa, em parceria com Naomi Wild, ele canta: ‘Lutando comigo mesmo, porque não posso evitar de ser competitivo / Este filme é minha vida, mas continuo não creditado nele / Não importa quão grande eu me torne / Sigo sem edição / Construí isso do zero, vocês todos apenas vivem isso’.
O filme, escrito e dirigido por Tim Sutton, que também tem no elenco a atriz e noiva de Kelly, Megan Fox, assim como Maddie Hasson, Lil Meech, Ruby Rose, Scoot McNairy e a própria Naomi Wild, a qual colaborou com o cantor também em ‘Glass House’, já está disponível em cinemas americanos selecionados.
No último domingo, Machine Gun Kelly venceu o American Music Awards na categoria de Artista de Rock Favorito, dizendo: “Existem algumas pessoas na comunidade do rock, que me chamaram de turista, mas eles estão errados, sou um rocket man”.
Além disso, ele recebeu sua primeira indicação ao Grammy na semana passada na categoria de Melhor Álbum de Rock por ‘Mainstream Sellout’, álbum que estreou no topo na Billboard 200, que conta com os single ‘Maybe’ e ‘Emo Girl’, com Willow Smith.
Confira o clipe de ‘Taurus’ abaixo: