preço da tatuagem no tororó

Tatuador revela valor pago e outros detalhes sobre tatuagem de Anitta no “tororó”

Só se fala nisso nos últimos dias, o “tororó” de Anitta, apelido carinhoso que a cantora deu ao seu ânus. Dessa vez, o tatuador que fez a tatuagem na região polêmica da artista, revelou alguns detalhes sobre a arte, como o preço cobrado.

Segundo Lucas Maffei, tatuador, o trabalho é super simples, embora inusitado, então o valor gasto não passou dos 500 reais. Ele ainda revelou que, só depois que se pronunciou recentemente, apareceram algumas mensagens interessadas em tatuar a região anal.

>>> Anitta revela que veio ao Brasil em sigilo após ameaças; “quero que meu país mude e não tenho medo”

Em entrevista ao jornal O Globo, Maffei contou detalhes dos bastidores da tattoo. A ideia era apenas tatuar a região genital de Anitta, que escolheu escrever a palavra “love” (“amor” em inglês), mas a intérprete de “Faking Love” “se empolgou e quis fazer algo no ânus“. Lucas revelou não ter contado isso antes pois não queria expor sua vida pessoal.

O “tororó” de Anitta voltou a ser pauta na mídia após o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, mandar indiretas à artista durante seu show, trazendo o assunto da tatuagem de volta a tona. Embora a poderosa não tenha se pronunciado publicamente sobre o assunto, essa ação do artista acabou desencadeando em uma série de investigações sobre fraude e superfaturamento no meio sertanejo.

>>> Anitta diz que está evitando usar o nome do presidente do Brasil para não o engajar: “eu o chamo de Voldemort”

Mesmo sem se pronunciar, Anitta mostrou estar de olho em tudo e até fez algumas piadas sobre seu “tororó” estar famoso, novamente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets