Tati Zaqui vibra #1 de "Surtada" no Spotify e agradece Anitta: "ajudou muito"

Parabéns, Tati! Na manhã de hoje (22), nas atualizações diárias do Spotify, o hit “Surtada” atingiu o topo da plataforma nas músicas mais ouvidas do país.

Em entrevista, a funkeira agradeceu o bom desempenho que a faixa está tendo nos meios de streaming. Confira:

“Eu sempre apostei nisso de misturar os ritmos, misturar tudo para fazer algo bem dançante! Quando o pessoal do Dadá me procurou para fazer os hits e tudo, eu sabia que ia dar certo. Assim que recebi senti que seria hit. Confesso que ainda estamos anestesiados com o número 1 do Spotify, mas sabia de algum modo que ela iria virar um sucesso! Acreditei que ela iria longe, começamos um grande trabalho de divulgação logo que lançamos”, contou.

Tati Zaqui ainda citou Anitta, como uma das artistas que ajudaram na divulgação da faixa. Ela conta que não esperava que a malandra fosse publicar um stories divulgando a música.

“Anitta teve uma importância total nisso! Ela às vezes comenta alguns stories meus, eu também dela, mas assim, nunca tivemos uma conversa pra valer. Foi superinusitado pra mim ela postar um storie dançando na minha parte, conforme o desafio mandava, ela colaborou muito para a divulgação da música, Anitta ajudou muito”.

Que lindas! Já podemos esperar uma parceria das duas? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!