Tati Quebra Barraco insinua que Anitta sentiu inveja após compra de imóvel de Copacabana

Tati Quebra Barraco insinua que Anitta sentiu inveja após compra de imóvel de Copacabana

A funkeira Tati Qubra Barraco segue confinada em “A Fazenda 13” e continua com declarações polêmicas sobre sua carreira e vida pessoal fora do reality, e numa conversa com Dayane Mello e Solange Gomes a artista deu a entender que Anitta havia invejado a compra de seu apartamento em Copacabana após uma interação nas redes sociais.

Tati relevou que no dia do anuncio da compra de seu imóvel Anitta “que nunca havia interagido com ela” publicou um comentário numa de suas fotos do Instagram lhe chamando de “rica”, o que soou como uma afronta.

Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram. Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade.

Não é a primeira vez em que a cantora demonstra certa desavença com Anitta, já tendo revelado anteriormente que não se imagina colaborando com a artista.

A equipe de ambas não se posicionaram oficialmente a respeito do episódio até o momento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<