Tarantino está trabalhando no crossover de "Django" com "Zorro", diz revista

Após o estrondoso sucesso de “Django Livre”, Quentin Tarantino começou a publicar uma série de quadrinhos continuando a história do caçador de recompensas. Agora, segundo a revista Collider, o diretor teria convidado Jerrod Carmichael para ajudá-lo a elaborar um roteiro para transformar a HQ em filme.

A história se passa muitos anos após os eventos de “Django Livre”. O pistoleiro ainda trabalha como caçador de recompensas e acomodou a sua esposa, Broomhilda, perto de Chicago. Durante um dos seus trabalhos, ele conhece Diego de la Vega – o famoso Zorro -, ainda que mais velho, o herói continua lutando. Django se torna o guarda-costas de Diego e o ajuda a libertar nativo-americanos escravizados.

Ainda que Tarantino não tenha falado sobre a continuação de “Django” oficialmente, já haviam rumores de que ele gostaria de transformar a sua HQ em um filme, além de atuar como diretor. Apesar de afirmar que só pretende fazer 10 filmes em sua carreira, é bastante improvável que o crossover de Djando/Zorro seja seu último longa como diretor.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets