Tamborzin, tamborzin! Dua Lipa participa de festa do BBB e performa “Don’t Start Now” e “Break My Heart”; assista

A edição de número 20 do Big Brother Brasil vai ,chegando ao final, com a coroação do vencedor acontecendo na próxima segunda-feira (27). Atualmente quatro participantes ainda se encontram na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de de reais. Um dos pontos altos desta temporada comemorativa do reality show da Rede Globo, foi, sem dúvidas, as performances de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, feitas pelos participantes inúmeras vezes nos últimos meses.

Inspirados por Manu Gavassi, os demais participantes faziam a dancinha todas as vezes que a faixa era tocada (e foram muitas!). A expressão “tamborzin, tamborzin”, caiu no gosto do público e viralizou na internet. A exposição no programa ajudou a faixa a alcançar excelentes resultados no Brasil, já tendo sido certificada diamante duplo e tendo alcançado o topo do Spotify do país.

A repercussão foi tamanha que os vídeos chegaram à própria Dua Lipa, que reagiu em suas redes sociais. O diretor da atração, Boninho, confirmou ainda que a artista faria uma participação especial no programa, com uma performance diretamente de sua casa, devido a atual pandemia do coronavírus.

A britânica aproveitou para também divulgar seu atual single de trabalho, “Break My Heart”, presente no álbum “Future Nostalgia”.

Assista:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253146909608488967?s=20
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253148467607863298?s=20

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<