Em entrevista recente ao The Sun, a atriz Sydney Sweeney, de ‘Euphoria’ (HBO), comentou um assunto que vem tirando o sono de algumas estrelas de Hollywood – mas nem tanto de outras.
À publicação, a intérprete de Cassie Howard, refletiu sobre o fato de a indústria do entretenimento empregar mais facilmente pessoas que possuem conexões familiares no próprio negócio.
O fenômeno ocorre comumente em outros locais também, como na política, e profissões “tradicionais”, como a advocacia e a medicina, mas, desde o ano passado, tem sido tema de debate entre as estrelas de Hollywood.
“Talvez eu tenha tido que trabalhar mais para passar pela mesma porta que eles passaram [com mais facilidade]. Mas não há nada que eu possa fazer.”, disse Sweeney.
A atriz comentou que sua família seria mais como a de Rue, personagem de Zendaya, que sofre com problemas com drogas e questões financeiras. Ou seja, ela não vem de qualquer “linhagem” que facilite a entrada nos locais mais influentes da indústria.
Vale lembrar que Sydney é colega de elenco de Maude Apatow, filha dos atores Judd Apatow e Leslie Mann, em ‘Euphoria’, que tem como criador Sam Levinson, filho do cineasta Barry Levinson, diretor indicado ao Oscar por ‘Rain Man’ (1988) e ‘Bugsy’ (1991).