O grupo Take That é um dos de maiores prestígios do Reino Unido e claro que um lançamento especial deles faria bastante barulho por lá.
A coletânea “Odyssey”, que comemora os 30 anos de carreira do grupo, não só debutou ne liderança da Official Charts, mas também foi a maior estreia do ano para um artista no UK.
Foram 106 mil cópias equivalentes, ficando atrás no ranking geral somente de “NOW 100”, com 176,6 mil, álbum que reúne vários sucessos atuais que sempre vende bastante e chegou a sua 100ª edição há alguns meses.
“Nós estamos tão gratos pelos nossos fãs que tem saído e comprado o álbum. Que jeito de comemorar nosso 30º aniversário! É realmente incrível e significa muito para nós. Estamos ansiosos para ver todos na nossa turnê no próximo ano!”.
94% das vendas do “Odyssey” foram em vendas físicas, incluindo 891 cópias em fita cassete. Este é o oitavo #1 do Take That na parada, o primeiro desde 2014.
Líder na semana passada, “Love” de Michael Bublé cai para #2 e a imortal trilha sonora de “O Rei do Show” fecha o top 3. Cliff Richard debuta o “Rise Up” na quarta posição e o “LM5” do Little Mix completa o top 5.