TAEYANG e G-DRAGON devem lançar seus novos álbuns solos ainda este ano

Os fãs do BIGBANG, grupo masculino de K-Pop agenciado pela YG, certamente estão felizes com o retorno da banda no final do ano passado com um álbum completo, o “MADE”, que além de várias faixas inéditas, trouxe hits para o grupo como “FXXK IT” e “LAST DANCE”.

E agora, segundo informações de fontes da YG, parece que este não será o único projeto de integrantes do grupo para os próximos meses. G-DRAGON e TAEYANG devem lançar materiais solos muito em breve. No momento, eles estão trabalhando nos registros, que devem ser compartilhados ainda neste primeiro semestre.

Mais que isso, eles também devem realizar apresentações especiais para a divulgação dos seus trabalhos, provavelmente turnês pela Ásia, de modo separado. Apesar do comeback solo de ambos estar quase certo, não se sabe a data correta para isso acontecer mesmo com as previsões iniciais dos próximos seis meses, pois ambos são tidos como “perfeccionistas” nas produções.

Enquanto isso, outros integrantes como DAESUNG e T.O.P focarão projetos paralelos, como uma turnê pelo Japão e serviço militar, respectivamente.

No final do ano passado, G-DRAGON se apresentou com CL e com seus colegas do BIGBANG em premiação da Coréia:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets