Nesta quarta-feira, 22, durante entrevista para a Billboard, por conta do prêmio Woman of the Year, a cantora SZA revelou que irá impulsionar ainda mais o ‘S.O.S’, seu aclamado segundo álbum.
De acordo com a cantora, uma edição deluxe do projeto, com dez músicas adicionais inéditas, será lançada “em breve”.
SZA já havia mencionado anteriormente que uma edição extra do trabalho estava sendo preparada, mas não entrou em maiores detalhes. Apesar disso, é uma surpresa que ela adentre novamente ao mundo do ‘S.O.S’, considerando que levou cinco anos para que fosse lançado o sucessor de seu álbum de estreia, ‘Ctrl’.
O ‘S.O.S’ já se trata de um trabalho bastante extenso, especialmente considerando os parâmetros atuais da música, com 23 faixas e 68 minutos de duração. Porém, durante uma entrevista ao podcast da revista Rolling Stone, depois do lançamento do trabalho, a cantora comentou que sua equipe havia descartado algumas músicas, que andam circulando pela internet, como ‘PSA’, ‘Boy From South Detroit’ e ‘Joni’.
“[Existe] Uma música chamada ‘Boy From South Detroit’ que o Twitter queria muito, [mas] nem Rob nem Punch [seus agentes] realmente se importaram com essa música. Eles não estavam animados sobre ela e Rob estava tipo ‘Eu não acho que essa seja A música’. Então, Punch estava indiferente sobre a canção, mas eu estava dizendo ‘Não, eu realmente acredito nisso!’”, a cantora comentou ao confirmar que a faixa estará na versão deluxe.
Quanto ao tributo à cantora Joni Mitchell, SZA apenas afirmou que foi descartada da edição oficial do álbum, pois a canção foi vazada há algum tempo e as pessoas queriam ouvir coisas novas.