Sylvestra Bianchi lança novo single “Adoça a Alma”

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi lança nesta sexta-feira (29), seu mais novo single “Adoça a Alma”. A faixa é uma bossa nova em português e traz mensagem espiritual de esperança e de cura emocional. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

A música chega como um convite a ouvir o coração, desapegar do sofrimento, eliminar os rancores, entender que existem as dores, mas que é possível superar adoçando a alma, se abrindo para viver a alegria na vida, onde o remédio está no coração e no interior de cada um. “Muitas vezes acabamos aprendendo no caminho da dor e de vivências sofridas, por escolhas inconscientes e até cármicas, porém existe um caminho de aprendizado por amor, quando temos consciência dos nossos atos, sentimentos, pensamentos e emoções, que é quando ouvimos nosso coração e nossa alma, compreendendo e transformando as negatividades”, acredita Sylvestra.

A nova canção da artista chega, desta vez, em português. Ela foi escrita no primeiro ano da pandemia, após uma conexão espiritual vivida pela cantora. O som traz uma melodia de bossa nova, gênero com raiz brasileira e caracterizado por forte influência do samba carioca e do jazz. O produtor musical Leomaristi selecionou músicos renomados neste estilo musical para a gravação da obra.

“Quando recebi esta mensagem, junto com a melodia, soube que teria que adaptar todo estilo musical de canto e instrumental. Para mim foi um desafio superado cantar uma bossa nova em português, após diversas composições em inglês e em Rock Cósmico. Precisei fazer aulas de coach vocal (e agradeço a Coach Ana Cascardo), para chegar neste resultado desafiador. A música significa muito para mim devido a clareza que tive desta conexão espiritual e a mensagem que ela traz de cura emocional”, declara Sylvestra.

A música vem acompanhada de um lyric video gravado na Chácara da Villarrica Filmes e estará disponível no canal do youtube da artista no próximo dia 11 de agosto, às 20h. Com direção da produtora Villarrica Filmes, o lyric vídeo traz imagens captadas de Sylvestra na natureza, apresentando a letra da música. Sylvestra traz novamente a energia dos elementais da natureza em seu figurino e na energia da faixa.

Sobre o que espera para o lançamento, ela conta: “A expectativa é que ao ouvir ‘Adoça a Alma’, as pessoas possam se abrir a um novo ciclo na vida com mais leveza, com mais alegria, desapegando do sofrimento e se permitindo adoçar a alma e o coração, ancorado e manifestando o amor”, finaliza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets