"Sweetener": Ariana Grande comemora um ano de lançamento do álbum

Neste sábado (17), Ariana Grande foi ao twitter relembrar o lançamento do “sweetener”, seu quarto álbum de estúdio, que está completando um ano hoje. O disco, eleito pelo Grammy como o Melhor Álbum Pop Vocal de 2018, trouxe uma sonoridade diferente para o pop da cantora e, desde então, Ariana vem demonstrando sua versatilidade ao apostar neste estilo que mescla o pop com R&B.

“No Tears Left To Cry”, música-chefe do álbum, é a canção com mais streams do disco, que pode ser observado como um retrato do que a cantora havia passado no último ano, após o atentado em Manchester.

Empoderamento, desafios com a ansiedade e felicidade no relacionamento também foram alguns dos temas abordados no “sweetener“, álbum que debutou em #1 nos Estados Unidos e atualmente está com mais de 2 bilhões de streams.

O disco trouxe vários hits, mas em menos de um ano já daria espaço para a chegada de um novo LP: o “thank u next”. Todavia, isso vocês já sabem, certo? Então, para comemorar o primeiro ano deste hinário que não será esquecido por nós, reveja o clipe de “God is a Woman: