“Sweet Tooth” entra para o top 10 dos mais assistidos da história da Netflix mundialmente

“Sweet Tooth” entra para o top 10 dos mais assistidos da história da Netflix mundialmente

Após a confirmação de sua renovação para uma segunda temporada, a série “Sweet Tooth”, a nova queridinha da Netflix, entrou recentemente para a lista dos top 10 dos projetos mais assistidos na plataforma, mundialmente.

Segundo recente publicação, a trama foi assistida até o momento por 60 milhões de vezes desde seu lançamento em 4 de junho, colocando em sexto lugar em sua lista das séries originais em inglês mais assistidas, ficando a frente de “Emily em Paris” e abaixo de “O Gambito da Rainha”, que obteve até o momento cerca de 62 milhões expectadores. A série “Bridgerton” é o original em inglês mais visto da plataforma com 82 milhões até o momento.

“Sweet Tooth” segue as aventuras de Gus – parte cervo, parte menino – que deixa sua casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um evento cataclísmico. Ele se junta a uma família desorganizada de humanos e animais-crianças híbridos como ele em busca de respostas sobre este novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<