“Sweet But Psycho” trouxe a música pop de volta, afirma Ava Max

“Sweet But Psycho” trouxe a música pop de volta, afirma Ava Max

Em entrevista concedida ao site de entretenimento Uproxx, Ava Max afirmou que o seu primeiro sucesso, “Sweet But Psycho”, foi responsável por trazer o pop de volta. A matéria cita a explosão da música durante a virada de 2018 e 2019, e foca no som pop chiclete contido no single. Segundo a artista, esse foi um dos diferenciais para o sucesso da música.

Ava Max anuncia comeback com novo single; saiba detalhes de “EveryTime I Cry”

“Mesmo no New Music Friday, na época, “Sweet But Psycho” era diferente. Era a única música pop lá”, afirmou Max, citando a playlist do Spotify, que geralmente atualiza os ouvintes sobre os últimos lançamentos da música. “[a canção] trouxe a música pop de volta, e todo mundo começou a fazer pop de novo. Literalmente, todos esses artistas pop ficaram mais pop, e acho que SBP abriu as portas para isso”, continuou a loira.

Com seu monster truck, Ava Max bota fogo na estrada no clipe de “OMG What’s Happening”

No fim da entrevista, a dona de “My Head and My Heart” comemora a nova onda da música pop. “Era necessário”, afirma a cantora.

Na matéria, a jornalista Caitlin White menciona que, durante o verão de 2018, os sucessos da época estavam baseados em batidas mais lentas e tristes. O artigo ainda foca em como foi o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio durante a pandemia, além de como a artista lidou com a morte do avô durante esse período.

“Meu avô faleceu no último setembro, dois dias após o lançamento do meu primeiro álbum. Foi tão devastador […] É louco como o meu disco se chama Heaven and Hell e eu literalmente estava passando pelo céu e o inferno. Céu pelo lançamento do álbum, e inferno pela morte dele”

– Ava Max

Para acessar a matéria completa, clique aqui. E você? Acha que “Sweet But Psycho” trouxe a música pop de volta aos charts?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<