Suposto homem armado aparece em show de Madison Beer e causa pânico; cantora se manifesta; veja o vídeo

Um homem supostamente armado apareceu no show desse sábado (25) da cantora Madison Beer, durante o Festival Bottle Rock, em Napa, na Califórnia. Informações preliminares haviam indicado que um homem aparentemente embriagado alegou ter uma arma, o que foi suficiente para causar uma correria na plateia.

Confira:

Segundo a polícia de Napa, o homem foi detido e retirado do local, e não poderá mais retornar ao festival. As autoridades confirmaram ainda que o homem não portava arma e ninguém se feriu.

Madison se pronunciou no Instagram Stories sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs:

“Hoje no meu show houve um momento de pânico com um atirador. Eu estou tremendo, chateada e assustada. A todos os meus fãs que tiveram que suportar isso, vocês lidaram muito bem e da melhor forma que podiam. Desculpem-me por vocês terem passado por algo tão assustador. Desculpem-me pelo resto do show, eu estava me tremendo um pouco, tentei fazer meu melhor. Estou muito feliz que está todo mundo bem, mas estou muito assustada por ter ficado tão perto de algo terrível. Amo vocês. Isso é tudo o que tenho que dizer agora. Depois de uma experiência terrível, tudo que eu tenho é agradecer por estar todo mundo bem”.

Madison é uma cantora norte-americana que ganhou popularidade em 2012 depois que Justin Bieber retuitou alguns vídeos seus cantando. Ela lançou seu mais novo trabalho nesse mês, a música “Dear Society”, com mais de 4 milhões de visualizações. Madison acumula mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de seguidores no Instagram.