Suposto elenco de "RuPaul's Drag Race: UK" é revelado; confira tudo sobre a versão Britânica de "Drag Race"

Todos devem lembrar do boato de que Drag Race ganharia uma versão Brasileira, sendo assim, a primeira versão diferente da original. Pois bem! Isso nunca passou de boatos e em 2017 fomos deixados para trás quando a TV Line, anunciou a estreia de Drag Race Thailand, sendo essa, a primeira versão estrangeira do programa.

Esquecendo esse momento Alice. No final de 2018, foi anunciado uma versão Britânica de Drag Race, porém, apresentado pela própria RuPaul, diferente da versão tailandesa que é apresentado por duas grandes drag do país.

RuPaul’s Drag Race UK (Foto: Reprodução internet)

A nova versão, será exibida pelo canal “BBC 3“, já tendo Michelle Visage confirmada como jurada fixa, também dessa versão. Ao seu lado, estarão os grandes apresentadores britânicos Alan Carr e Graham Norton, se intercalando para dar suporte, ambos são homossexuais e fanáticos pela versão americana.

  • O que sabemos sobre a S1 de RPDRUK: A temporada está sendo gravada desde o dia 25 de março, o prêmio será de 100 mil libras.

Existe rumores, de que terá desafios inspirados na Família Real, Spice Girls e poderá contar com a Jade, integrante do grupo Litle Mix no episódio de estreia.

  • Elenco: Os fãs de “Drag Race”, são muito ativos nas mídias digitais, e como em todas as temporada da versão americana, eles começam a investigar todas as queens cotadas, afim de descobrir possíveis participantes.

Baseado em informações das redes sociais das queens e pessoas próximas à cena drag no Reino Unido, foi criado uma lista de possíveis participantes. Confira abaixo:

Via: Portal DRAG Brasil